Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (03)

03/03/2020 08h22 A temperatura mínima é de 18° e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (03) .

Uma extensa área de baixa pressão atmosférica já está organizada desde a superfície até por volta de 5 km de altitude sobre o interior da Região Sudeste, mas nesta terça-feira, 3 de março, outra área de baixa pressão atmosférica se forma próxima ao litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. Isto vai ajudar a manter as áreas de instabilidade.

A previsão para esta terça-feira, 3 de março, é mais chuva no litoral paulista. A chuva mais persistente e volumosa deve ocorrer no Litoral Sul e na Baixada Santista. Mas o litoral norte também pode ter momentos de chuva moderada a forte.  

Na quarta-feira, 4, as áreas de instabilidade enfraquecem por todo o estado, mas ainda tem previsão de chuva frequente e moderada. Há chance de alguns períodos com a presença do sol.

A temperatura fica amena nos próximos dias por causa do excesso de nebulosidade e da chuva.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol deve predominar durante praticamente todo o dia entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 86% de chances para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 18° e a máxima não passa dos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular