Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (02)

02/05/2023 10h06 A mínima é de 18° e a máxima chega aos 30°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (02) .

 

A cidade de São Paulo deve ter temperaturas máximas de 27°C a 29°C até a quinta-feira, 4 de maio, e madrugadas com temperaturas mínimas de 17°C a 19°C. Isto significa que até a próxima quinta, as tardes terão temperaturas de 4°C a 6°C acima da média normal para maio e madrugadas 2°C a 4°C mais quentes.

A média da temperatura máxima para maio em São Paulo é de 23°C e a média normal das temperaturas mínimas é de 14,7°C. Estes valores de referência foram calculados pelo Instituto Nacional de Meteorologia, considerando todas as temperaturas observadas nos meses de maio em 30 anos, de 1991 a 2020.

Até a quinta-feira, 4, a Grande São Paulo, bem como a maioria das áreas do estado de São Paulo, não terá chuva. O ar fica seco e o sol vai aparecer forte o dia todo.

Na sexta-feira, uma frente fria vai se aproximar do litoral sul de São Paulo e algumas pancadas de chuva estão previstas para a divisa com Paraná, para o sul e parte do leste do estado. Há uma possibilidade de chuva à tarde na Grande São Paulo e para a Baixada Santista. A temperatura deve ter uma ligeira queda, mas só nestas regiões ao sul e leste do estado.

No fim de semana, após a passagem desta frente fria, um vento fresco deve entrar no estado de São Paulo e causar uma ligeira queda da temperatura, mas o "friozinho" nem vai chegar no que os paulistas sentiram no feriado de 21 de abril. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta terça-feira. A umidade relativa do ar fica entre 41% a 91%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 30°

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular