Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (01)

01/10/2019 09h31 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 21° e a máxima pode chegar aos 35° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (01) .

Outubro começa nesta terça-feira (01) com predomínio de ar seco em todo o estado de São Paulo. A primeira semana do novo mês será marcada por manhãs ainda um pouco frias e tardes bem quentes, com calorão e baixos índices de umidade relativa do ar.

Nesta terça-feira (01), a presença da massa de ar quente e seco afasta as condições de chuva no estado paulista. Mais uma vez, a temperatura fica alta com máximas de 31° na capital. Com o aquecimento o ar vai secando, perdendo a umidade.

Pelos padrões da Organização Mundial da Saúde o estado de alerta é caracterizado com níveis de umidade de 13% e 20%. Valores entre 21% e 30% determinam um estado de atenção. Níveis abaixo de 12% são considerados de emergência.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia começou com temperatura amena, mas já pela manhã o sol predomina e esquenta bastante. À tarde faz bastante calor e à noite a temperatura volta a ficar amena. Não há previsão de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 35°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular