Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (30)

30/08/2019 09h18 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 18° e a máxima pode chegar aos 34° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (30) .

Uma forte massa de ar seco influencia o tempo no estado de São Paulo nesta sexta e sábado e a previsão é de muito sol e calor à tarde. Uma nova frente fria vai começar a mudar o tempo em áreas do sul e oeste do estado no final da noite de sábado e no domingo a instabilidade vai atingir grande parte das regiões paulistas.

Esta sexta-feira será de predomínio de sol em todas as regiões do estado com a temperatura subindo já pela manhã, à tarde faz bastante calor e à noite a temperatura volta a diminuir e fica agradável.

Em todo o estado de São Paulo a umidade relativa do ar vai ficar abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o ideal para não prejudicar a saúde humana é que a umidade no ar fique acima de 60%.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a sexta-feira amanheceu com temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. À tarde faz muito calor, podendo fazer com que a umidade relativa do ar chegue a 15% nas horas mais críticas. Não há previsão de chuva. A mínima é de 18° e a máxima pode chegar aos 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular