Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (30)

30/06/2023 09h26 A mínima é de 14° e a máxima chega aos 27°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (30) .

Na capital paulista, como na Grande São Paulo, a madrugada e o amanhecer de sexta-feira (30) vão ser marcados por céu nublado e há condições de chuviscos. Ao longo da manhã, gradativamente, o sol irá aparecer entre muitas nuvens. Para a tarde e à noite, não há condições de chuva. A temperatura fica baixa, mas não há previsão de frio intenso.

O fim de semana em São Paulo promete trazer temperaturas mais amenas em comparação com o último final de semana, que teve uma sensação de calor durante a tarde, em especial no último domingo, 25 de junho, com os 27°C no Mirante de Santana, na zona norte da cidade, segundo a estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Ou seja, as temperaturas não sobem muito nesses dias, com máximas previstas no próximo sábado e domingo, 01 e 02 de julho, são de 24°C e 22°C, e uma madrugada mais fria no sábado, com mínima de 13°C e previsão de nevoeiro.

Durante a sexta-feira, 30, na maior parte do litoral paulista, ainda há condições de chuva. Na Baixada Santista, a chuva mais grossa se concentra na madrugada. Depois chove fraco no decorrer do dia. 

No sábado, 01 de julho, se forma uma baixa pressão atmosférica na costa de São Paulo e se transforma em um ciclone extratropical já no domingo, entre a costa do Espírito Santo e parte da costa do Rio De Janeiro. Porém, a umidade que vem do mar e mais a circulação desse ciclone no mar poderá ajudar nas instabilidades pelo litoral paulista. Será uma chuva persistente entre o domingo e a segunda-feira

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta sexta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 42% a 94%. A mínima é de 14° e a máxima chega aos 27° 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular