Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (29)

29/11/2019 07h16 A temperatura mínima prevista é de 17° e a máxima pode chegar aos 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (29) .

A sexta-feira vai ser fria no leste do estado de São Paulo. A temperatura continua baixa para esta época do ano também na Grande São Paulo. Todo o estado tem um dia com muita nebulosidade. No final de semana a temperatura volta a subir e faz calor, mas as pancadas de chuva podem ser fortes.

No litoral paulista e na Grande São Paulo a sexta-feira segue com predomínio de céu nublado e pode garoar especialmente de manhã. Durante a tarde vão ocorrer algumas aberturas de sol entre muitas nuvens, mas a noite volta a garoar. Com a entrada do ar frio de origem polar, a sensação é de frio. A previsão para o sul do estado e região de Sorocaba é de sol entre muitas nuvens.

A previsão para as áreas de São Paulo que fazem divisa com Minas Gerais é de muitas nuvens e chuva frequente. Pode chover com moderada a forte intensidade. Nos demais locais do norte paulista também deve chover a qualquer hora do dia. O sol pode aparecer em alguns momentos, mas sempre entre muitas nuvens. 

No centro-oeste paulista a sexta-feira é com sol, mas a partir da tarde vão ocorrer pancadas de chuva. Há risco de chuva isolada com moderada a forte intensidade, raios e rajadas de vento.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina, mas ocorre o aumento de nuvens à tarde, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva. A probabilidade é de 90% de chances para até 14 milímetros de chuva. A mínima é de 17° e a máxima chega aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular