Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (29)

29/10/2021 09h13 A mínima é de 21° e a máxima chega aos 32°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (29) .

O ar quente e úmido predomina sobre o país e nuvens carregadas crescem a maioria das regiões. Sexta-feira (29) com sol forte e calor no centro, sul e leste do Rio Grande do Sul, no centro-norte de Minas Gerais, sobre o Distrito Federal, no norte e no leste de Goiás, no centro, sul e leste do Tocantins, no centro, oeste e norte da Bahia, no centro-sul do Piauí, no sertão de Pernambuco e da Paraíba e no interior do Rio Grande do Norte. 

 O tempo fica muito instável no litoral de Santa Catarina, do Paraná e no litoral de São Paulo, com céu nublado e predomínio de chuva ao longo do dia. Pancadas de chuva com raios e períodos de sol ocorrem no interior do Paraná e de Santa Catarina, no norte e oeste do Rio Grande do Sul, e na maioria das áreas do Centro-Oeste, Sudeste e do Norte do Brasil. A chuva ocorre principalmente à tarde e à noite. 

 Atenção para chuva forte em áreas de São Paulo, do sul de Minas Gerais e do sul do Rio De Janeiro, sobre o oeste de Mato Grosso, Rondônia, Acre e Amazonas. A chuva será frequente no litoral da Bahia, de Sergipe, de Alagoas e de Pernambuco.

 Sol e chuva rápida em Alagoas, no centro-leste de Pernambuco, no litoral e agreste da Paraíba, no litoral do Rio Grande do Norte e no Ceará. O centro-norte do Piauí e o Maranhão têm pancadas de chuva com raios e períodos com sol.  

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 28 e 80%. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular