Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (28)

27/02/2020 05h40 A temperatura mínima é de 18° e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (28) .

Uma massa de ar seco vai ganhar força sobre o estado de São Paulo nesta sexta-feira, mas o mês de fevereiro deve terminar com muita umidade e temperatura amena.

A circulação de ventos marítimos estimula a formação de nuvens sobre o litoral paulista. A região da Baixada Santista, e o litoral sul do estado amanheceram e vão seguir o dia com garoa nesta sexta-feira. Na capital paulista o sol aparece entre muitas nuvens, mas tem risco de garoa a noite. O litoral norte paulista pode ter chuva em vários momentos do dia.  

Já as demais áreas do estado começaram a sexta-feira com sol. Podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde no norte do estado e ter forte intensidade em pequenas áreas. No centro-oeste e sul do estado o tempo segue firme com sol e nenhuma chuva. A temperatura fica amena no leste do estado de São Paulo e nas demais áreas faz mais calor. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol deve predominar durante todo o dia entre algumas nuvens. A Umidade Relativa do Ar fica entre 47% e 83%. Não há previsão de chuva. A mínima é de 18° e a máxima 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular