Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (27)

27/12/2019 07h03 A temperatura mínima prevista é de 23° e a máxima pode chegar aos 35°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (27) .

Uma massa de ar seco vai predominar no estado de São Paulo nesta sexta-feira, mas a umidade vai aumentar sobre o estado neste fim de semana e algumas áreas podem ter pancadas de chuva localizadas. 

Apesar do amanhecer mais nublado e até com neblina em áreas de São Paulo, hoje o predomínio ainda vai ser de sol em todo o estado. A partir da tarde, o norte e noroeste do estado, a região de Pirassununga, da Grande São Paulo e de Taubaté têm risco de pancadas de chuva em pequenas áreas, com até forte intensidade. Nas demais áreas, incluindo o litoral paulista, o dia vai seguir ensolarado.

A umidade relativa do ar deve ficar baixa e chegar em níveis entre 21% e 30%, nas horas mais quentes do dia, no centro-oeste do estado. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o ideal para que a saúde humana não seja afetada é que a umidade do ar se mantenha acima de 60%.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e calor. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens, faz bastante calor e não há previsão de chuva. A mínima é de 23° e a máxima chega aos 35°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular