Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (27)

27/09/2019 09h25 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 17° e a máxima pode chegar aos 28° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (27) .

A circulação dos ventos marítimos vai ganhar força sobre a costa do estado de São Paulo nesta sexta-feira (27), com a passagem de uma frente fria. Áreas de instabilidade se formam no leste do estado, mas o ar seco ganha força pelo interior neste final de semana.

Para praticamente todas as áreas do interior a sexta-feira será de sol, sem previsão de chuva e calor à tarde. A velocidade do vento vai se intensificar com a passagem de uma frente fria pelo litoral e por conta disso são esperados ventos de até 50 km/h. A próxima semana será oposta à esta. O ar vai secar, a temperatura vai subir e os dias serão de calor em todo o estado de São Paulo.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com temperatura amena e céu sem nuvens. O sol predomina durante todo o dia e à tarde faz calor. À noite a temperatura volta a ficar amena. A mínima para hoje é de 17° e a máxima chega aos 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular