Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (25)

25/08/2023 09h38 A mínima é de 22° e a máxima chega aos 35°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (25) .

Uma frente fria avança do litoral de São Paulo para o Rio De Janeiro e muitas nuvens voltam a se formar sobre estes estados. A nebulosidade aumenta também no Sul de Minas e na Zona da Mata Mineira.

Uma área de baixa pressão atmosférica ganha força entre o Brasil e o Paraguai e muitas nuvens carregadas se formam sobre o Paraná, em parte de Mato Grosso do Sul e de Santa Catarina.

A massa de ar quente e seco que atua que deixou a temperatura muito alta no Brasil nos últimos dias começa a perder força, mas as temperaturas ainda ficam acima do normal para agosto em grande parte do país.

Uma frente fria avança pelo litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro e até a noite deve chegar na divisa do Rio com o Espírito Santo. A nebulosidade aumenta bastante nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro e tem previsão de pancadas de chuva e raios, mas principalmente à tarde e à noite. A Grande São Paulo pode ter chuva na madrugada e novamente à noite, e ao longo do dia terá períodos com mormaço.

O Sul de Minas e a Zona da Mata Mineira podem ter pancadas de chuva à tarde e à noite, mas o sol ainda aparece. Pode chover um pouco em cidades do Triângulo Mineira na divisa com São Paulo. O Norte/Noroeste do Rio de Janeiro e o Sul do Espírito Santo podem ter chuva à noite.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Pode ter pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 3 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 35° 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular