Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (24)

24/06/2022 10h15 A mínima é de 17° e a máxima chega aos 30°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (24) (Foto: Reprodução)

Uma grande massa de ar seco predomina sobre o  Brasil e deixa a umidade relativa do ar baixa em grande parte do país. Isto dificulta a formação de grandes nuvens e a ocorrência de chuva. A presença desta massa de ar seco sobre o Brasil é muito comum durante o inverno.

Uma frente fria avança pelo litoral de Santa Catarina e se junta a áreas de instabilidade que crescem no interior da Região Sul. As nuvens se concentram sobre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 Durante esta sexta-feira, as Regiões Sudeste e Centro-Oeste continuam com muito sol e quase sem nuvens, sem condições para chuva.

Chove na maioria das áreas do Sul do Brasil. O tempo fica chuvoso na serra e no sul de Santa Catarina e no planalto, serra e litoral norte do Rio Grande do Sul. O centro, sul, leste e oeste gaúcho tem céu nublado e chuviscos. o sol aparece entre muitas nuvens na região de Uruguaiana. O sol predomina no Paraná.

Atenção para o risco de chuva forte nas capitais Florianópolis, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Boa Vista.

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e vento por vezes fortes no litoral norte e noroeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e na Grande Florianópolis.

Alerta para o ar muito seco, com níveis de umidade do ar entre 12% e 21% em Goiás (exceto no nordeste do estado), leste e sudeste de Mato Grosso, nordeste de Mato Grosso do Sul, norte de São Paulo e sudoeste de Minas Gerais.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta sexta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 17% a 49%. A mínima é de 17° e a máxima chega aos 30°

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular