Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (22)

22/03/2024 09h45 A mínima é de 21° e a máxima chega aos 27°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (22) .

O estado de São Paulo começou esta quinta-feira (21), com muito sol e temperaturas em elevação. Tivemos uma madrugada abafada na capital paulista, mas, a condição de tempo já muda no decorrer da tarde com o avanço da primeira forte frente fria da nova estação. O sistema já provocou muita chuva e ventania no estado do Rio Grande do Sul entre esta madrugada e o começo da manhã; agora, as nuvens de chuva começam aumentar em Santa Catarina e no Paraná, com risco de temporal.

Ainda seguimos com temperaturas bem elevadas no estado de São Paulo e o deslocamento da frente fria, pode trazer linhas de instabilidades, que, combinada com as altas temperaturas, tende a provocar muitas nuvens carregadas. Algumas rajadas de vento um pouco mais fortes estão ganhando força já sobre a RMSP e a tendência para as próximas horas é de temporais para toda a Grande SP, o litoral e as cidades do interior.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo nublado. Pode ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 67% para até 10 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 27° 

 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular