Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (21)

21/02/2020 06h01 A temperatura mínima é de 23° e a máxima pode chegar aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (21) .

Nesta sexta-feira, 21, uma frente fria avança sobre o Rio de Janeiro, mas áreas de instabilidade continuam ativas sobre o estado de São Paulo.  

Há previsão de chuva no decorrer do dia em todas as regiões do estado e que se prolonga até a noite. Pode chover com moderada a forte intensidade e com raios. Várias pancadas de chuva vão ocorrer durante esta sexta-feira, em todas as regiões paulistas. A chuva pode vir forte em pouco tempo, mas também se prolongar por várias horas, com moderada a forte intensidade.

No centro-sul e leste do estado de São Paulo, incluindo a Grande São Paulo, região de Sorocaba e Vale do Ribeira, a chuva se espalhou na madrugada e persiste pela manhã e tarde desta sexta-feira, variando de intensidade. Há risco de alagamentos e transbordamento de córregos.  A chuva deve enfraquecer até a noite.

Depois de vários dias quentes, a temperatura tem acentuada queda nesta sexta-feira na Grande São Paulo. O dia será ameno. Também há preocupação com chuva muito volumosa no litoral de São Paulo, especialmente na região entre Iguape e a Baixada Santista. Podem ocorrer queda de barreiras e alagamentos.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu chuvoso. O sol até aparece em alguns momentos, mas sempre entre muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora. A probabilidade é de 86% de chances para até 25 milímetros de chuva. A mínima é de 23° e a máxima 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular