Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (20)

20/05/2022 09h40 A mínima é de 7° e a máxima chega aos 19°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (20) .

A frente fria que chegou ao país no início desta semana alcançou os estados de Sergipe e Alagoas causando fortes pancadas de chuva. Durante esta sexta-feira, esta frente fria estimula nuvens carregadas em vários locais da Região Nordeste do Brasil

A grande massa de ar frio de origem polar que veio junto com essa frente fria ainda está atuando sobre os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país causando baixas temperaturas e deixando o ar seco.

Nesta sexta-feira, quase todo o Brasil terá bastante sol e alguma nebulosidade, mas sem o risco de chuva. Mas o ar frio de origem polar continua sobre o país e mantem as temperaturas baixas em grande parte do Brasil.

Ainda há condições para chuva fraca no litoral do estado do Rio De Janeiro e no litoral norte e na Baixada Santista do estado de São Paulo. Com o afastamento da tempestade subtropical Yakecan, o vento diminui bastante na costa do Sul e Sudeste do Brasil. 

Por causa das baixas temperaturas ao amanhecer, o nevoeiro pode se formar em várias áreas especialmente nas Regiões Sul e Sudeste.

Atenção para ventos moderados a fortes entre 40 e 50 km por hora no litoral sul do Espírito Santo e  no litoral norte do estado do Rio de Janeiro.

Atenção para o risco de geada no sul, no Triângulo Mineiro, no Sul de Minas e na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e temperaturas baixas. Não chove nesta sexta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 43% a 89%. A mínima é de 7° e a máxima chega aos 19°

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular