Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (17)

17/09/2021 08h27 A temperatura mínima é de 18° e a máxima chega aos 36°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (17) .

A semana começou com temperaturas bastante elevadas em várias cidades da Região Sudeste do Brasil. O destaque foi o calor intenso sobre os estados de São Paulo e Rio De Janeiro. A passagem de uma frente fria aumentou a nebulosidade, provocou chuva e queda na temperatura ainda nesta semana. O tempo volta ficar firme ao longo deste fim de semana e as temperaturas voltam subir!

A chuva ajudou aliviar um pouco a secura do ar em parte do estado de São Paulo. Há previsão de chuva em áreas do extremo sul e no litoral paulista no sábado (18), mas as instabilidades já começam perder força nas demais áreas, com o avanço da massa de ar seco.

Os próximos dias serão marcados por sol, tempo firme e seco, principalmente sobre áreas do interior, norte e noroeste paulista. 

Na capital, as temperaturas entram em elevação já no domingo (18). A máxima fica em torno dos 31 °C, o tempo fica ensolarado e sem chuva. Na segunda-feira (20), sobe mais, a máxima prevista é de 33ºC.

O tempo volta ficar firme no estado do Rio a partir do sábado (18). O sol volta predominar neste fim de semana, por todas as áreas, incluindo a região da Costa Verde e litoral. Os próximos dias serão ensolarados, com sensação de calor e temperaturas altas no decorrer da tarde. 

A máxima na capital fica em torno dos 32 °C a partir deste sábado (18) até a segunda-feira (20). Na terça-feira, esquenta mais e os termômetros podem chegar aos 34 °C.

O tempo fica bastante carregado entre esta sexta-feira (17) e durante a madrugada de sábado (18), com risco de chuva forte e volumosa em Santa Catarina, noroeste e região serrana do Rio Grande do Sul e sul do Paraná.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo nublado. O tempo segue nublado pela manhã, o sol aparece em alguns momentos do dia e não há previsão de chuva.  A umidade relativa do ar fica entre 13% e 69%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 36°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular