Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (17)

17/06/2022 10h09 A mínima é de 18° e a máxima chega aos 30°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (17) (Foto: Reprodução)

Áreas de instabilidade que cresceram sobre o Paraguai e sobre o Sul do Brasil espalhando nuvens carregadas com potencial para temporais. No decorrer desta sexta-feira, uma frente fria que avança da Argentina vai reforçar e aumentar estas áreas de instabilidade fazendo com que as nuvens carregadas avancem também sobre parte de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

Outras nuvens carregadas crescem no Norte do Brasil, onde há concentração de ar úmido e quente.

Nuvens de chuva forte voltam a se formar no leste do Nordeste, entre Alagoas e Pernambuco.

A última sexta-feira do outono de 2022 é com alerta para tempestades no Sul do Brasil. Apenas o sudoeste gaúcho fica sem chuva. 

O dia é de alerta para temporais com granizo no oeste e sul de Mato Grosso, no oeste e sul de Mato Grosso do Sul. Mas também tem previsão de chuva forte para as outras regiões de Mato Grosso do Sul e para o oeste e sul de São Paulo. Pancadas de chuva moderadas a fortes e com raios podem ocorrer na noite desta sexta-feira no centro-leste e noroeste de São Paulo.

As demais áreas das Regiões Sudeste e Centro-Oeste passam esta sexta-feira com muito sol e calor à tarde.

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e vento por vezes fortes no leste/nordeste de Santa Catarina, no leste do Paraná, no centro, sul leste e noroeste de São Paulo.

Uma frente fria começa a provocar chuva hoje no estado de São Paulo, mas na região da capital só deve chover de noite. No sábado e no domingo, a chuva e a temperatura amena vão dar o tom do último fim de semana do outono.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 15 milímetros de chuva. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 30°

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular