Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (15)

15/12/2023 10h12 A mínima é de 24° e a máxima chega aos 39°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (15) .

A combinação expansão de um sistema de alta pressão atmosférica sobre o Sudeste, Centro-Oeste e parte do Sul do Brasil e de um Vórtice Ciclônico em Altos Níveis da atmosfera reduz a umidade e as condições para chuva em grande parte do Brasil.

A umidade do ar elevada e a proximidade com áreas de baixa pressão atmosférica causam nuvens carregadas sobre o Rio Grande do Sul.

O sistema de alta pressão atmosférica que se intensifica sobre a Região Sudeste diminui a umidade e as condições para a chuva. É esta alta pressão causa a onda de calor nos próximos dias. A temperatura sobe em todos os estados.

Quase toda a Região Sudeste já tem um dia com sol forte, alguma nebulosidade, mas sem chuva. Temperaturas em torno dos 40°C podem ocorrer no norte/noroeste mineiro e no noroeste de São Paulo.

Há possibilidade de pancadas de chuva com raios, à tarde ou no começo da noite, na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba (SP), e na Mantiqueira, na divisa de Minas com o Vale do Paraíba.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu co tempo aberto. Não chove nesta sexta-feira. A mínima é de 24° e a máxima chega aos 39° 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular