Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (12)

12/07/2019 08h22 A temperatura mínima prevista é de 15° e a máxima pode chegar aos 28°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (12) .

Uma massa de ar seco vai continuar cobrindo todo o estado de São Paulo nos próximos dias. O nível de umidade no ar chega valores muito baixos durante à tarde. A próxima semana terá chuva e queda de temperatura em parte do estado por causa da passagem de uma frente fria.

Todo o São Paulo já amanheceu esta sexta-feira com céu azul, sol forte e vai continuar assim o dia todo. A Grande São Paulo também fica ensolarada. O ar frio intenso de origem polar que passou sobre o estado no começo da semana já se afastou do continente e as temperaturas sobem cada dia mais.

A sexta-feira amanheceu com temperaturas baixas, mas durante a manhã esquenta e à tarde faz calor. Ao anoitecer a temperatura vai voltar a diminuir. Com a falta de nuvens e o sol forte, São Paulo terá grande amplitude térmica hoje. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a sexta-feira amanheceu com tempo aberto e com vento gelado. Durante à tarde o sol predomina e a temperatura sobe deixando o ar bem seco. À noite volta a esfriar. A mínima para hoje é de 15° e a máxima de 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular