Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (09)

09/08/2019 09h27 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 18° e a máxima pode chegar aos 31° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (09) .

Uma grande massa de ar seco ainda vai influenciar o tempo do estado de São Paulo nesta sexta e no final de semana. Uma frente fria vai passar sobre o oceano, na altura da costa do estado, causando mudanças no tempo da região leste, neste domingo. 

 O início da manhã desta sexta-feira, 9 de agosto, foi de sol e temperatura agradável no estado de São Paulo. O dia deve continuar com sol forte e a temperatura já está em elevação. A tarde será de muito calor em todas as regiões, incluindo a Grande São Paulo. À noite a temperatura volta a ficar agradável.

A umidade no ar vai ficar entre 20% e 30%, nas horas mais quentes do dia, em áreas do oeste, norte e noroeste do estado. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). O ideal é que a umidade no ar fique acima dos 60% para não prejudicar a saúde humana. Por isso, o cuidado com a hidratação deve ser redobrado.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a sexta-feira (09) amanheceu com céu aberto e temperatura amena. Já pela manhã o sol predomina e o calor volta com toda a força. Não há previsão de chuva. A mínima é de 18° e a máxima de 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular