Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (07)

07/06/2019 09h53 A temperatura mínima prevista é de 14º e a máxima pode chegar até os 26°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (07) .

Durante os próximos dias, uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo e a umidade relativa do ar diminui.

 Nesta sexta-feira (07), praticamente todo o interior paulista tem previsão de sol forte e céu quase sem nuvens. O ar seca mais no estado de São Paulo e o nível de umidade no ar pode ficar entre 20% e 30% em várias áreas do interior. Na região da capital, os menores índices de umidade do ar devem ficar em torno dos 40%.

 Por todo o estado o dia começa com temperatura baixa, à tarde esquenta e ao anoitecer volta a esfriar. 

Durante o final de semana, o ar seco continua atuando sobre o estado de São Paulo e a temperatura fica baixa pela manhã. As tardes serão quentes e as noites frias. Tanto o sábado quanto o domingo serão de muito sol com algumas nuvens por todo o estado. Apenas no leste do estado, incluindo a capital paulista, a noite do sábado e o domingo terão mais nebulosidade, por conta do aumento do vento marítimo que vai trazer mais umidade para o continente. Apesar do aumento da umidade na costa, não chove.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a sexta-feira amanheceu fria e com tempo aberto. A temperatura continua amena mesmo com o sol aparecendo durante todo o dia. Não há previsão de chuva. A mínima prevista é de 14º e a máxima de 26º. No final de semana o tempo continua com sol, mas ventos gelados e sem previsão de chuva.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular