Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (05)

05/11/2021 09h00 A mínima é de 20° e a máxima chega aos 34°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (05) .

A grande quantidade de nuvens que é observada por quase todo o Nordeste, sobre parte Sudeste, do Centro-Oeste e do Norte do Brasil é das áreas de instabilidade da Zona de Convergência do Atlântico Sul. Este sistema se organizou sobre o centro-norte do Brasil e vai provocar bastante chuva nos próximos dias.

 Outras nuvens carregadas avançam da Argentina para o Sul do Brasil e Paraguai, associadas a uma nova frente fria. Nesta sexta-feira, esta frente fria aumenta a nebulosidade e as condições para chuva em Mato Grosso do Sul.

Pancadas de chuva e raios podem ocorrer em quase todos os estados brasileiros nesta sexta-feira.

 A chegada de uma frente fria aumenta a nebulosidade sobre o Sul do Brasil. O sol aparece por várias horas e pancadas de chuva com raios ocorrem à tarde e à noite. Períodos com sol e muitas nuvens no litoral do PR, no Vale do Itajaí e no litoral de SC.

 Na Região Sudeste, o sol predomina o dia todo no norte, centro, sul e leste de SP, no Triângulo Mineiro e no litoral do RJ. O litoral do ES tem períodos com sol e muitas nuvens. Sexta-feira com sol e pancadas de chuva à tarde e à noite em MG, no interior do RJ e do ES.

 O sol predomina também no litoral do RJ e do ES, no interior do CE, do RN, da PB, de PE e no centro-norte de AL.

 Há condições para pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite, em todas as regiões do Centro-Oeste e do Norte e na maioria das áreas do Nordeste do Brasil. Além da chuva, também tem previsão de períodos com sol nestas regiões.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens, e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 25 e 62%. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular