Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (04)

04/10/2019 09h22 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 21° e a máxima pode chegar aos 34° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (04) .

Uma massa de ar seco ainda predomina no estado de São Paulo nesta sexta-feira (04). O calor vai persistir e no final de semana há chances de chover em todo estado.

O litoral paulista amanheceu com sol entre muitas nuvens nesta sexta e deve continuar assim ao longo do dia. As demais áreas do estado, incluindo a Grande São Paulo, ficam com predomínio de sol e sem chuva. Apenas no noroeste paulista nem previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde.

Para o final de semana, um sistema de baixa pressão atmosférica vai se formar entre São Paulo e Mato Grosso do Sul e isso aumenta a instabilidade. A previsão para todo o estado de São Paulo é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, as condições para chuvas aumentam ainda mais.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e já pela manhã o sol apareceu forte. À tarde faz bastante calor e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas, a probabilidade é de 80% de chances para até 5 milímetros de chuva. À noite a temperatura fica amena. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular