Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (03)

03/09/2021 08h42 A temperatura mínima é de 18° e a máxima chega aos 33°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta sexta-feira (03) .

Nuvens bastante carregadas provocaram temporais no Pará e voltam a se formar em muitos locais da Região Norte nesta sexta-feira. Muitas nuvens se formam pelo litoral do Nordeste e perto do Espírito Santo e também provocam chuva.

Áreas de instabilidade que estão ativas sobre o mar, na altura do litoral do Rio Grande do Sul devem se organizar como uma frente fria até a noite de hoje no leste e sul da Bahia e sobre o Espírito Santo mantendo nuvens carregadas nestas regiões.

Dia nublado e com garoa no sul gaúcho. O centro-leste do Rio Grande do Sul, o sul e o leste de Santa Catarina têm pancadas de chuva. O sol predomina no restante da Região Sul.

Quase toda a Região Sudeste e a  maioria das áreas do Centro-Oeste têm uma sexta-feira com predomínio de sol e calor à tarde. Ainda chove com fraca a moderada intensidade no Espírito Santo. Pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde no oeste de Mato Grosso do Sul e no centro-oeste e norte de Mato Grosso. 

Pancadas de chuva com raios e períodos com sol no norte do Tocantins e nos demais estados da  Região Norte. As outras áreas do Tocantins passam o dia com sol e tempo seco 

Atenção para chuva moderada a forte, com risco de raios e vento forte no sul e oeste do Amazonas, Acre, Rondônia, no sul e leste do Pará, no centro-norte e sul do Maranhão e no centro-oeste de Mato Grosso

Atenção para o ar muito seco, com nível de umidade relativa do ar entre 12% e 20% no  sul de  Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul, no oeste/noroeste de São Paulo, no Triângulo Mineiro e no centro-sul de Goiás

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 10% e 41%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular