Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (30)

30/09/2019 08h40 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 18° e a máxima pode chegar aos 33° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (30) .

Esta semana será bem diferente da anterior, que foi úmida e fria no leste paulista. Nesta segunda-feira (30) uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo e inibe a formação de nuvens carregadas.

O sol brilha forte e não há previsão de chuva em praticamente todo o estado. A temperatura fica elevada e na capital pode chegar aos 28°. O destaque desta segunda-feira fica por conta dos baixos índices de umidade do ar por todo o estado. Na capital, nas horas mais quentes do dia, os índices podem ficar em torno de 30%.

Pelo interior, muitas cidades devem registrar índices próximos a 20% de umidade relativa do ar. Por isso, é muito importante se hidratar.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a segunda-feira começou com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia e não há chances de chuva. A umidade relativa do ar, nas horas mais quentes do dia, pode chegar aos 14%. A mínima é de 18° e a máxima pode chegar aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular