Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (30)

30/08/2021 10h11 A temperatura mínima é de 16° e a máxima chega aos 29°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (30) .

O fim de semana foi marcado por tempo instável em várias áreas do estado de São Paulo, principalmente no extremo sul paulista. A chuva permanece nestas áreas até a quarta-feira (01).  O tempo volta ficar firme nos próximos dias com elevação acentuada na temperatura.

Na terça-feira (31), o tempo segue mais fechado por toda a faixa litorânea e no sul do estado com tem previsão de chuva, mas, sem grandes volumes acumulados. Na capital o sol volta aparece, com variação de nebulosidade, mas sem condições para chuva. O tempo segue firme no interior paulista e a umidade relativa do ar volta ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia em áreas do centro e norte do estado.

O ar seco volta atuar a partir desta terça e a tendência é de diminuição da chuva. O sol volta brilhar forte em todas as áreas do estado de São Paulo e as temperaturas voltam subir de forma gradual. A semana que começou com temperaturas mais baixas, pode terminar com termômetros em torno dos 30 °C na capital na sexta-feira (03).

Na quarta-feira (01), o predomínio é de sol em grande parte da região. O sol aparece mais sobre o estado e só há possibilidade de garoa no extremo sul paulista. No interior a umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

O tempo volta ficar firme no sul paulista tanto na quinta (02) quanto na sexta-feira (03). Nas outras áreas as condições de tempo se mantêm, o sol aparece e o tempo fica firme em todas as áreas. A umidade relativa do ar volta cair, as temperaturas sobem e os dias serão mais secos no estado.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 31% e 78%. A mínima é de 16° e a máxima chega aos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular