Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (25)

25/10/2021 09h28 A mínima é de 18° e a máxima não passa dos 26°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (25) .

O tempo virou neste último domingo (24) em São Paulo, por causa da passagem de uma frente fria. Este sistema e outras áreas de instabilidade, junto com a umidade que vem da Amazônia, vão manter o tempo instável e encoberto sobre o estado ao longo desta semana. 

Nesta segunda-feira (25) chove forte, com raios e rajadas de vento sobre o norte do estado, o que inclui as regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto e algumas outras áreas. Nas demais regiões do estado, a condição é de tempo fechado, mas sem chuva.  

É apenas na faixa leste paulista, região metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e em todo o litoral que chove fraco nos períodos da manhã e da noite. Basicamente, a baixa temperatura em São Paulo pode ser explicada pelo excesso de dias com muita nebulosidade e chuva e a presença de ar frio de origem polar. 

O ar frio e parte da chuva foram provocados pela passagem de frentes frias sobre a Região Sudeste, mas as condições da temperatura superficial da água do mar no Atlântico Sul facilitaram o deslocamento das frentes frias.

A chuva ganha intensidade e se espalha ainda mais pelo estado durante a semana, e vai ser persistente até o fim da semana. O tempo vai permanecer fechado, e a temperatura não vai conseguir subir. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com céu bastante nublado e vento frio. Durante o dia, o clima não deve mudar e mesmo com o tempo carregado, não há previsão de chuva para esta segunda-feira. A mínima é de 18° e a máxima não passa dos 26°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular