Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (23)

23/05/2022 09h56 A mínima é de 12° e a máxima chega aos 26°.
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (23) .

As áreas de instabilidade continuam ativas na costa norte do país nesta segunda-feira e tem previsão de pancadas de chuva forte no Norte e Nordeste. O centro-sul do Brasil continua sob influência do ar seco e a umidade do ar cai a índices críticos no Sudeste e Centro-Oeste.

Amanhecer com geada em pontos isolados do sul de Minas Gerais, Região Serrana e Planalto de Santa Catarina. O dia pode começar com nevoeiro no nordeste do Rio Grande do Sul, atingindo a região da Grande Porto Alegre e a cidade de Caxias do Sul, mas que aos poucos se dissipa dando lugar ao sol. Não chove nas capitais, Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Rio De Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá e Goiânia. 

O tempo continua firme e seco em Brasília e Campo Grande. Atenção aos baixos índices de umidade relativa do ar em São Paulo, todo o Centro-Oeste do Brasil, interior da Bahia, sul do Tocantins e em Minas Gerais.

Hoje o estado de São Paulo, continua com tempo aberto, influenciado pela alta pressão atmosférica que impede a formação de nuvens de chuva. O frio extremo perdeu força e agora as temperaturas mínimas ficam mais próximas à média para essa época do ano.

Na Capital, a mínima de hoje foi de 11°C, mas a sensação térmica ficou em 8,7°C.

Uma mudança no padrão da circulação de ventos aumenta a nebulosidade na região central, sul e leste do estado de São Paulo, mas não chove. Será um dia de variação de nebulosidade sobre estas regiões, mas o tempo firme e seco continua.Tem previsão de chuva muito isolada nas cidades mais ao oeste do estado, devido à umidade presente no estado do Paraná, mas sem grandes alertas.

O destaque hoje são os baixos índices de umidade relativa do ar, que podem atingir índices inferiores a 30% em grande parte do interior paulista, região central e leste de São Paulo. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto, podem ocorrer pancadas de chuva á tarde, já a noite a chuva para. A probabilidade é de 90% para até 3 milímetros de chuva. A mínima é de 12° e a máxima chega aos 26°.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular