Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (16)

16/09/2019 09h39 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 21° e a máxima pode chegar aos 38° no dia de hoje.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (16) .

O destaque desta semana no estado de São Paulo será o calor. As temperaturas vão passar dos 30° em praticamente todas as cidades nesta segunda-feira (16) e a tendência é de poucas mudanças nos próximos dias.

Uma massa de ar seco e quente predomina no estado e impede a ocorrência de chuva em todas as áreas paulistas, o dia será de sol e tempo firme. As temperaturas disparam no decorrer do dia e à tarde vai fazer bastante calor.

Pelo interior, a expectativa é de que algumas cidades cheguem aos 40°. Os níveis de umidade continuam em declínio no decorrer desta segunda-feira (16) e todas as regiões do estado podem registrar índices de umidade relativa do ar abaixo dos 30%, o que é considerado estado de atenção. Pelo interior a situação é ainda mais crítica e os valores podem ficar abaixo dos 20%.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com bastante calor e quase sem nuvens. À tarde a temperatura sobe bastante e à noite continua quente. Não há previsão de chuva. A mínima é de 21° e a máxima chega aos 38°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular