Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (12)

12/08/2019 09h05 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 18° e a máxima pode chegar aos 34° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (12) .

O estado de São Paulo vai passar a segunda-feira em situação pré-frontal, que é quando antecede uma frente fria. Neste caso, antes da virada no tempo, os ventos sopram do interior do país e trazem um ar mais quente. Portanto, as temperaturas vão aumentar ao longo da segunda-feira.  

O dia vai começou com um pouco de nebulosidade ainda e até névoa em algumas áreas do litoral e da Grande SP. Mas, já pela manhã, o sol reaparece e predomina. As temperaturas sobem rapidamente e à tarde faz calor, na capital a máxima já deve se aproximar dos 30ºC novamente. Pelo interior, nada muda. O tempo continua ensolarado, seco e quente. Não há previsão de chuva para as todas as áreas paulistas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a segunda-feira (12) amanheceu com céu aberto e temperatura amena. Ainda no período da manhã o sol predomina e o calor volta com toda a força. Não há previsão de chuva. A mínima é de 18° e a máxima de 34°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular