Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (11)

11/12/2023 10h57 A mínima é de 19° e a máxima chega aos 33°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (11) .

A formação de uma área de baixa pressão no em alto-mar próximo ao litoral de São Paulo e a atuação de um grande cavado meteorológico nos níveis médios da atmosfera, estimulam o desenvolvimento de nuvens carregadas nesta segunda-feira, 11 de dezembro, sobre algumas áreas da Região Sudeste.

A situação é de PERIGO na capital paulista e nas áreas da região metropolitana do estado de São Paulo, assim como, na Baixada Santista. As condições para pancadas de chuva são muito altas, sobretudo ao longo da manhã e nas primeiras horas da tarde. Há potencial para temporal e chuva forte que acumula volumes altos em um curto período com - acumulados estimados de 40 a 70 mm -, raios e eventuais rajadas fortes de vento.

Além disso, outras áreas do estado de São Paulo, também devem ficar em ALERTA para o risco alto de chuva forte e/ou temporal: demais áreas litorâneas, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, norte paulista e regiões de Campinas, Pirassununga e São Carlos.

A tendência é da diminuição da chuva sobre áreas do leste de São Paulo à tarde, conforme as instabilidades aumentam sobre outras áreas da Região Sudeste. O dia ainda pode começar com algumas aberturas de sol na cidade do Rio e na região do Médio Paraíba, mas, volta a chover no meio da tarde, com potencial de temporais e a segunda-feira, termina mais úmida e encoberta.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta segunda-feira. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 33° 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular