Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (10)

10/06/2019 07h00 A temperatura mínima prevista é de 14º e a máxima pode chegar até os 28°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (10) .

A semana começou gelada no estado de São Paulo, com recorde de frio na capital, mas vai terminar quentinha. Porém, com esse clima é preciso estar atento a secura do ar que vai incomodar, principalmente a quem já tem problemas respiratórios crônicos. A madrugada do domingo, 9 de junho, a estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) localizada no Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, registrou a temperatura mínima de 11,1°C. Esta foi a menor temperatura de 2019 até agora. O recorde anterior de menor temperatura do ano era de 11,4°C registrada no dia 25 de maio. 

De forma geral, a tendência é de elevação da temperatura no decorrer da semana em todo o estado de São Paulo. A sensação de frio ao amanhecer diminui até o fim da semana e as tardes vão ficando cada vez mais quentes.

Devido a influência de uma massa de ar seco, não há previsão de chuva para essa semana no estado de São Paulo. O tempo fica firme até sexta-feira, com muito sol, pouca nebulosidade e baixa umidade no ar à tarde. Nas horas mais quente do dia, a umidade relativa do ar deve ficar entre 25% e 35% na maioria das regiões do interior paulista. Mas até o fim da semana, com as tardes ficando cada vez mais quentes, o nível de umidade no ar deve baixar até um pouco abaixo de 20%.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a segunda-feira amanheceu com tempo aberto e vento gelado. A temperatura tende a subir no período da tarde, porém à noite o vento gelado volta a derrubar os termômetros. Não há previsão de chuva. A mínima é de 14º e a máxima pode chegar aos 28º.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular