Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (10)

10/05/2021 09h33 A temperatura mínima é de 16° e a máxima chega aos 30°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (10) .

As noites e madrugadas ainda seguem frias no estado de São Paulo ao longo dos próximos dias. Na segunda-feira, inclusive, há possibilidade de um novo recorde de frio na capital paulista. A menor temperatura de 2021, até o momento, é de 13,9°C.

Durante as tardes as temperaturas seguem em gradativa elevação neste início de semana.

O interior de São Paulo começa a semana sob predomínio do ar seco. O sol brilha forte e a umidade relativa do ar atinge índices críticos em muitas cidades. Valores abaixo dos 30% são previstos principalmente em áreas do noroeste do estado.

Entre segunda e terça algumas regiões amanhecem com nevoeiro, mas que logo se dissipa. O sol predomina e esquenta aos poucos. Não há condições para chuva.

Na segunda-feira, por causa dos ventos marítimos que trazem muita umidade para o leste do estado, o litoral, os Vales do Paraíba e Ribeira e a Grande São Paulo terão muitas nuvens, mas com períodos de sol e não chove. As temperaturas ficam mais altas em relação aos últimos dias. Na terça, 11 de maio, o sol já aparece mais forte nestas regiões.

A partir de quarta-feira, 12 de maio, o avanço de uma nova frente fria muda o tempo no estado e há condição para pancadas de chuva com raios. O sol ainda vai aparecer na maior parte do estado, mas as nuvens aumentam e o risco para temporais e chuva volumosa é alto, especialmente entre a tarde de quarta-feira e a madrugada/manhã de quinta(13), inclusive na capital paulista.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 23% e 82%. A mínima é de 16° e a máxima chega aos 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular