Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (09)

09/09/2019 09h38 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 20° e a máxima pode chegar aos 36° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (09) .

A segunda-feira já começou com tempo aberto em todo o estado de São Paulo e a previsão é de um dia de bastante sol por todas as regiões paulistas. As temperaturas seguem em rápida elevação ao longo do dia e a máxima passa dos 30°C por quase todas as cidades. Na capital a máxima é de 32°C.

A umidade relativa do ar continua em declínio hoje. Nas horas mais quentes da tarde, os índices ficam abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde(OMS), que é 60%. A previsão é que a maior parte do estado fique com níveis entre 20 e 30%, pelo interior, várias cidades podem ficar abaixo dos 20%. 

A tendência para os próximos dias ainda é de muito sol e calor em todo o estado. As temperaturas vão continuar passando dos 30°C e pelo menos até quarta-feira, não há expectativa de chuva. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas a segunda-feira amanheceu sem nuvens e com calor. Durante o dia o sol predomina e a temperatura aumenta ainda mais. Não há previsão de chuva. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 36°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular