Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (08)

08/11/2021 09h21 A mínima é de 20º e a máxima chega aos 33°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (08) .

Nesta segunda-feira (08), o deslocamento de uma frente fria por alto mar, na altura da costa do Sudeste, irá provocar mudanças no tempo em São Paulo. Com o avanço do sistema, a umidade aumenta na faixa leste paulista, com previsão de chuva fraca a qualquer momento na Baixada Santista e no extremo sul do estado. 

 Na região da capital, o amanhecer de segunda-feira já será marcado por bastante nebulosidade, mas ainda com alguns períodos de sol. A partir da tarde, a chuva chega à região metropolitana e as temperaturas ficam ligeiramente mais baixas em relação ao fim de semana, mas não há risco de temporais.

No interior de São Paulo, as condições permanecem para pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. No entanto, com a atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no continente, o risco de temporais aumenta muito nas áreas próximas a Minas Gerais, inclusive em Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e Franca - nessas localidades, além da chuva forte, são esperados raios e fortes rajadas de vento.

O dia será marcado por tempo instável e chuva a qualquer hora especialmente em áreas do centro-oeste e sul da Bahia, sul do Tocantins, Goiás, Distrito Federal e na metade norte de Minas Gerais, inclusive em Belo Horizonte. A segunda-feira também deve ser de chuva em áreas de Roraima, norte e sul do Amazonas e nas capitais Rio Branco e Porto Velho. 

Em Florianópolis e Curitiba, o dia será de céu encoberto, com chuva ao longo do dia. Nas demais áreas do país, inclusive em São Paulo, no Rio De Janeiro e no Espírito Santo, as pancadas serão isoladas entre a tarde e a noite. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina entre algumas nuvens no período da manhã. Já à tarde, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 20º e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular