Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (08)

08/02/2021 08h24 A temperatura mínima é de 18° e a máxima chega aos 31°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (08) .

O ar frio de origem polar que chegou ao estado de São Paulo refrescou todas as regiões paulistas. As madrugadas e as tardes ficaram mais frescas.

Com a presença do ar frio de origem polar, esta segunda-feira amanhece com temperatura amena em muitas áreas do estado. Poderá ser o amanhecer mais fresco do ano até agora, especialmente no sul e no centro-leste paulista.

A segunda semana de fevereiro começa com predomínio de sol no estado de São Paulo e, por enquanto, pouca chuva é prevista. O ar vai permanecer abafado ao longo dos próximos dias. 

A semana começa com pouca chuva no estado de São Paulo. Entre a segunda e a terça-feira, a chuva deve ficar mais concentrada em cidades do norte do estado, no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e no Litoral Norte. Na segunda(08) chove também, de forma isolada, na Baixada Santista e no Noroeste do estado. Porém, em todas as áreas citadas, não há previsão para grandes volumes acumulados. A chuva até pode vir moderada a forte, mas com curta duração. 

Nas demais áreas, não há previsão de chuva para este início de semana. O sol aparece em todas as áreas e as temperaturas sobem ao longo do dia. Não vai ser uma semana tão quente quanto as anteriores, mas a sensação ainda vai ser de ar abafado. Na capital paulista, por exemplo, as máximas vão ficar em torno de 27/28°C nesses próximos dias.

A passagem de uma frente fria no final da última semana que permitiu o alívio do calor intenso. Com exceção do oeste do estado, todas as regiões paulistas já podem ter pancadas de chuva entre a quarta e a quinta-feira.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol e aumento de nuvens durante a manhã, e não chove. A umidade relativa do ar fica entre 36% e 72%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular