Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (06)

06/01/2020 07h21 A temperatura mínima prevista é de 21° e a máxima pode chegar aos 33°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (06) .

Depois de um fim de semana bastante instável, com chuva e predomínio de céu nublado, os períodos com sol aumentam em São Paulo a partir desta segunda-feira. A semana será quente e abafada, com temperatura em torno dos 30°C quase todas as tardes. Mas as pancadas de chuva vão continuar a partir da tarde e podem ser moderadas a fortes em todo o estado de São Paulo. 

O tempo fica aberto, com sol e temperatura em rápida elevação na capital paulista e em toda a Grande São Paulo. É possível que haja um pouco de névoa no começo da manhã, mas que logo se dissipa e deixa o sol aparecer.

O forte aquecimento e a umidade elevada favorecem a formação de nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva à tarde e à noite, com raios e eventuais rajadas de vento moderadas a fortes. A chuva não é generalizada.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina e por conta do calor, as nuvens carregadas se formam, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva. A probabilidade é de 80% de chances para até 10 milímetros de chuva. A mínima é de 21° e a máxima 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular