Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (05)

05/08/2019 09h13 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 10° e a máxima pode chegar aos 26° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (05) .

A forte massa de ar polar que derrubou as temperaturas neste final de semana aos poucos vai perdendo força e no decorrer desta semana o termômetro vai voltar a subir, porém esta segunda-feira (05) ainda será gelada em todo o estado de São Paulo.

O dia amanheceu com temperaturas baixas registrando em torno de 10° e durante o dia, não deve passar dos 19° em grande parte do estado.

A tendência para esta semana é que o frio diminua no estado. As madrugadas ainda devem ser frias até quarta-feira, mas depois a temperatura já fica mais agradável. À tarde a temperatura vai subindo de forma gradativa, a semana vai terminar quente, inclusive na capital. No decorrer dos próximos dias também não tem previsão de chuva e o sol vai aparecendo com mais força, aumentando a sensação de calor.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a segunda-feira amanheceu gelada. No decorrer do dia o sol predomina, porém sem força para esquentar muito deixando a temperatura amena. Não chove. A mínima é de 10° e a máxima chega aos 26°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular