Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (04)

04/01/2021 09h29 A temperatura mínima é de 19° e a máxima chega aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (04) .

Nesta segunda-feira, uma grande faixa de nebulosidade persiste entre os estados do Sudeste, Goiás, Mato Grosso, na maior parte da Região Norte e também oeste da Bahia e no Maranhão. Por outro lado, uma massa de ar seco permanece sobre estados do Sul, no oeste de SP e Mato Grosso do Sul, e também sobre áreas do Nordeste.

Nesta segunda-feira, as áreas de instabilidade avançam atuando forte sobre o norte do estado do Rio De Janeiro, Espírito Santo e no leste e centro-norte de Minas Gerais, incluindo a Grande Belo Horizonte, e nas áreas do oeste da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e todas as áreas da Região Norte.

Nestas áreas, a previsão é de muitas nuvens com chuva a qualquer hora do dia. A entrada do ar mais seco deixa o tempo aberto, sem previsão de chuva no oeste de SP, interior do Paraná e de Santa Catarina, e também sul e leste do Rio Grande do Sul. Sem previsão de chuva também no nordeste da Bahia, incluindo Salvador,  interior de Pernambuco e da Paraíba. Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva no leste de Mato Grosso do Sul, Triângulo Mineiro e sul de Minas Gerais, leste de SP e sul do RJ.

A capital paulista vai ter um dia típico de verão, com sol, calor e pancadas isoladas de chuva entre o meio da tarde e o início da noite.

O litoral de São Paulo ainda tem muita nebulosidade nesta segunda-feira, mas com períodos de sol. Há condições para chuva ao longo do dia, mas em geral de fraca a moderada intensidade.

Na Grande São Paulo e nas outras áreas do interior do estado, o sol aparece forte, a nebulosidade aumenta ao longo do dia e algumas pancadas de chuva com raios podem ocorrer entre à tarde e à noite. Mas essas pancadas serão em pequenas áreas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol e aumento de nuvens e não chove. A umidade relativa do ar fica entre 31% e 75%. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 32°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular