Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (03)

03/06/2019 06h08 A temperatura mínima prevista é de 19º e a máxima pode chegar até os 26°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (03) .

O avanço de uma grande e forte frente fria continental reforçou as áreas de instabilidade que já estavam no estado, portanto hoje o dia vai ser bem úmido em São Paulo.

 Pelo interior paulista ainda ocorrem breves aberturas de sol, mas a chuva pode vir a qualquer momento e com forte intensidade. As cidades mais ao leste como Sorocaba, Itapetininga, Campinas, ficam o céu encoberto nesta segunda e o dia segue chuvoso.

 Na Grande SP e no litoral a situação é de alerta. A chuva vem forte, com raios e rajadas de vento e com potencial para provocar alagamentos e deslizamentos nas áreas de encosta. Até a noite grandes volumes devem ser acumulados nestas áreas. 

As temperaturas ficam baixas por conta da entrada dos ventos frios e úmidos persistentes. Nas áreas ao leste do estado, inclusive na capital, a sensação vai ser de frio o dia todo.  Na capital paulista a máxima é de 19°C, mas assim que a cidade atingir este valor, a temperatura entra em declínio e vai esfriando cada vez mais. À noite deve ser registrada temperatura mínima de 15°C.

 A chuva diminui a partir de amanhã, mas as temperaturas continuam baixas ainda ao longo dos próximos dias.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a segunda-feira amanheceu com chuva e vento gelado. O dia permanece nublado e chuvoso. A temperatura mínima prevista é de 19º e a máxima pode chegar aos 26º.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular