Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (02)

02/09/2019 10h23 A temperatura mínima prevista para Osvaldo Cruz é de 17° e a máxima pode chegar aos 29° no dia de hoje.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (02) .

O avanço de uma frente fria mudou o tempo em São Paulo no último dia do mês de agosto e setembro já começou com grandes áreas de instabilidade influenciando o estado. Desde sábado à noite a chuva segue frequente. Na capital, em apenas dois dias o acumulado de chuva já se aproxima dos 50% da médica de chuva para todo o mês.

Nesta segunda-feira (02) a frente fria já está afastada, mas um sistema de baixa pressão ajuda a reforçar toda essa instabilidade, por isso já choveu bastante durante a madrugada e pela manhã ainda ocorrem pancadas de chuva.

Pelo interior, muitas cidades também começaram o dia debaixo de chuva, mas a tendência é o enfraquecimento. O sol deve aparecer principalmente nas áreas ao centro-oeste e norte e não chove à tarde e nem à noite.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a segunda-feira amanheceu com muita neblina e temperatura amena, mas no decorrer do dia o sol aparece entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva. A mínima para hoje é de 17° e a máxima chega aos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular