Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (01)

01/07/2019 07h00 A temperatura mínima prevista é de 20° e a máxima pode chegar aos 31°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta segunda-feira (01) .

A primeira semana de julho está começando sem grandes mudanças no estado de São Paulo. Uma grande massa de ar seco ainda predomina no estado e inibe a formação das nuvens carregadas. 

 O sol predomina hoje em todas as regiões paulistas e as temperaturas continuam altas para os padrões desta época do ano. No entanto, uma frente fria passa ao largo do litoral paulista nesta segunda, portanto, algumas rajadas moderadas de vento podem acontecer no estado ao longo do dia. No litoral, as nuvens aumentam no período da tarde, mas mesmo assim não chove.

Apesar da semana estar começando quente e seca, grandes mudanças ainda vão ocorrer nos próximos dias. Entre quarta e quinta-feira uma frente fria vai passar pelo litoral e vai espalhar chuva pelo estado de São Paulo. A chuva tem potencial para vir forte. 

Em relação ao calor fora de época, já está com tempo contado! Uma grande e forte onda de frio vai avançar pelo Brasil nesta semana e vai derrubar as temperaturas também em São Paulo. O fim da semana será gelado e temperaturas abaixo de 5°C podem ser registradas, inclusive na capital. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e vento frio. Não há previsão de chuva. A temperatura mínima é de 20° e a máxima pode chegar aos 31°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular