Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (31)

31/12/2020 09h08 A temperatura mínima é de 22° e a máxima chega aos 32°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (31) .

Uma nova frente fria avança sobre a Região Sul do Brasil espalhando nuvens carregadas sobre os três estados e também sobre o Mato Grosso do Sul. Durante esta quinta-feira,  31 de dezembro de 2020, as áreas de instabilidade desta frente fria vão chegar a São Paulo. E no primeiro dia de 2021, essa frente fria estará aumentando as condições para chuva em várias áreas da Região Sudeste do Brasil.

O ar quente e úmido que predomina sobre o Centro-Oeste e sobre o Norte do Brasil facilita a formação de nuvens carregadas que provocam chuva forte e raios.

O ar seco ainda predomina sobre parte do Nordeste e na parte norte de Minas Gerais e sobre o Espírito Santo mantendo essas áreas do país com pouca nebulosidade e baixa possibilidade de chuva.

Chove desde cedo no sul de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande e nas demais áreas deste estado, e também no estado de São Paulo, a nova frente fria provoca aumento da nebulosidade ao longo do dia as pancadas de chuva acontecem à tarde e à noite. Os estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul podem ter temporais no último dia de 2020. A chance de chover na virada nas capitais São Paulo e Campo Grande é alta.

Há risco de chuva forte no norte do Paraná, divisa com São Paulo, por causa do ar quente e úmido e circulação de ventos em vários níveis da atmosfera que favorecem o crescimento de nuvens pesadas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue com sol e aumento de nuvens durante a manhã, e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade é de 90% de chances para até 12 milímetros de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 43% e 83%. A mínima é de 22° e a máxima chega aos 29°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular