Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (29)

29/02/2024 08h36 A mínima é de 25° e a máxima chega aos 36°.
Por: Climatempo e Ipmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (29) .

O mês de fevereiro vai terminar com mais umidade nas regiões do centro-sul e leste do estado de São Paulo, mas, com pancadas pontualmente fortes em muitas regiões do interior a partir da quinta-feira, 29. 

Mesmo com a condição de chuva, seguimos com máximas que no centro-norte do estado ainda passam facilmente dos 30 °C. Na capital, a semana termina com uma ligeira diminuição do calorão, mas com termômetros ainda alcançando os 29 °C na quinta, 28 °C na sexta-feira, 1 de março e 27 °C no sábado, dia 2. 

Na quinta-feira (29), a condição de temporal se mantém para o litoral de São Paulo e toda a RMSP; mas, as pancadas ainda intercalam algumas aberturas de sol ao longo do dia, com a previsão de chuva mais forte concentrada à tarde.

Teremos um começo do mês de março com pancadas mais regulares no estado de SP - com redução do volume de chuva no final do mês. As condições serão bem típicas de verão ainda; grande parte do mês será com predomínio de ar quente e úmido, mantendo as condições para a formação das nuvens carregadas que provocam típicas pancadas de chuva de calor, à tarde e à noite, que podem ser fortes em pequenas áreas.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a previsão do tempo para essa quinta-feira (29) é de sol aparecendo entre muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva durante o dia. A probabilidade e de 67% de chances para 5 milímetros de chuva. A mínima é de 25° e a máxima pode chegar aos 36°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular