Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (28)

28/10/2021 09h53 A mínima é de 22° e a máxima 30°.
Por: Climatempo e IPmet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (28) .

Uma grande massa de ar quente seco está ganhando força sobre o Sudeste e sobre o Centro-Oeste do país, o que vai dificultar a formação das nuvens carregadas e a ocorrência de chuva. Essa massa de ar seco já está predominando sobre o norte mineiro e nesta quinta-feira, 28 de outubro, avança pelo interior do Sudeste e do Centro-Oeste do país e terá maior influência sobre o centro-oeste e norte de Minas, sobre o Distrito Federal e sobre o norte e leste de Goiás.  A previsão é de um dia com sol e sem chuva nestas regiões.

Fortes áreas de instabilidade se desenvolveram sobre o estado de São Paulo, no sudoeste e sul de Minas Gerais, sul do Rio De Janeiro e sobre o sul de Goiás. As pancadas de chuva foram muito volumosas provocando mais de 40 mm em apenas uma hora em várias áreas. Em alguns locais do sul de Goiás choveu cerca de 100 mm em apenas 12 horas.

 Nesta quinta-feira, o risco de temporais diminui em todas as regiões de Goiás, incluindo o sul do estado, no Triângulo Mineiro e em todo o centro, norte e oeste de Minas Gerais.  Porém, fortes áreas de instabilidade ainda poderão se formar entre o Sul de Minas, o centro-sul do Rio de Janeiro e o estado de São Paulo e também em outras áreas paulistas. Fortes pancadas de chuva podem voltar a ocorrer nessas áreas. Pode chover forte no Grande Rio. 

O tempo mais instável nesta quinta-feira deve ser observado sobre o estado de São Paulo. Há risco de chuva moderada a forte em todas as regiões paulistas nesta quinta-feira, 28 de outubro. O centro-sul e leste do estado, incluindo regiões como a de Sorocaba, a Grande São Paulo e o litoral, passam esta quinta-feira com predomínio de céu nublado e chuva.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo nublado. O sol aparece entre algumas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A mínima é de 22° e a máxima 30°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular