Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (28)

28/03/2024 09h45 A mínima é de 20° e a máxima chega aos 29°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (28) .

A condição de tempo mais instável em parte do Sudeste do Brasil ainda se mantém nesta quinta-feira (28). A circulação de ventos nos níveis médios e baixos da atmosfera, traz um fluxo maior de umidade do interior do país para o extremo norte de São Paulo e o centro-sul e Triângulo de Minas. Temos muita infiltração marítima, também colaborando para a formação dessas nuvens de chuva.

O dia vai ficar ainda bem nublado e com temperaturas mais baixas, com condição de chuva frequente e por vezes forte, podendo começar já ao longo da manhã. Para esta quinta, volumes em torno de 20 a 30mm para as áreas em alerta no mapa desde o litoral norte de São Paulo até áreas da Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e sul de Minas Gerais.

A condição de chuva começa ficar mais irregular e mal distribuída entre a sexta-feira (29) e o sábado (30). A tendência é de mais sol para estas regiões e temperaturas ficando mais elevadas durante as tardes - com pancadas de chuva entre tarde e noite, mas, sem risco de temporal. O domingo de Páscoa será marcado por tempo firme em todo o litoral norte paulista e nas cidades do sul do estado de Minas Gerais.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com sol entre algumas nuvens. Pode ocorrer pancadas de chuva a tarde e a noite. A probabilidade é de 90% para até 6 milímetros de chuva. A mínima é de 20° e a máxima chega aos 29°

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular