Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (23)

23/12/2021 08h50 A miníma é de 23° e a maxima chega aos 33°.
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (23) .

A circulação dos ventos e a grande disponibilidade de ar úmido e quente sobre o país formam áreas de instabilidade sobre quase todo o Brasil. Nuvens carregadas se espalham por quase todo o pais e provocam muitas pancadas de chuva nesta quinta-feira.

Uma área de baixa pressão atmosférica se intensifica sobre o mar, na costa do Sudeste e uma frente fria está próxima à Bahia e ao Espírito Santo Sul do Brasil e ajuda a provocar chuva sobre a Região Sul.

Quinta-feira com tempo muito instável e chuva por quase todo o Brasil. O sol predomina o dia todo na maioria das áreas da Região Sul.

Quase todas as áreas do Centro-Oeste, do Norte e do Nordeste do Brasil, esta quinta-feira  será com muitas nuvens, períodos com sol e pancadas de chuva a qualquer hora. Há risco de chuva forte em vários estados. 

Em SP e em MS, as pancadas de chuva são isoladas e ocorrem à tarde e à noite.

Atenção para o risco de chuva forte nas capitais: São Paulo, Rio De Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Campo Grande, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Salvador, Teresina, Palmas, Belém, Macapá, Manaus, Boa Vista, Porto Velho e Rio Branco

Atenção para chuva moderada e rajadas de vento moderadas no litoral de PE, da PB e do RN

Alerta para temporais no norte de SP, nos estados do RJ, MG e ES, exceto no Triângulo Mineiro, em GO (exceto no sul do estado), em MT, na região de Corumbá e no norte de MS,  no centro, oeste e sul da BA, no sul do PI e do MA, no TO, no sul do PA e no centro-sul e leste de RO e no oeste do AC e no litoral do AP

Atenção para chuva moderada a forte, com raios no centro, oeste e leste de SP, no centro, leste e oeste de MS, no sul de GO, no oeste e  norte de RO, no leste do AC, AM, em RR, no centro, leste,  oeste e norte do PA, no interior do AP. 

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol predomina entre algumas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde, a noite o tempo deve ficar aberto. A probabilidade é de 90% de chances para até 5 milímetros de chuva. A miníma é de 23° e a maxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular