Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (23)

23/06/2022 09h14 A mínima é de 18° e a máxima chega aos 31°
Por Clima Tempo iPmet, Osvaldo Cruz (SP)
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (23) (Foto: Reprodução)

O ar seco predomina sobre o  Brasil. A baixa umidade do ar dificulta a formação de grandes nuvens na maior parte do país. 

Áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas sobre parte do Nordeste, entre os estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.  Uma área de baixa pressão atmosférica se intensifica na costa de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul e ajuda a manter as áreas de instabilidade que já estão sobre estes estados. Choveu forte ontem e houve queda de granizo e o mesmo pode se repetir hoje.

Chove nesta quinta-feira na maioria das áreas do Sul do Brasil. O sudoeste e o sul do Paraná, o litoral norte de Santa Catarina, a Grande Florianópolis e o Vale do Itajaí devem ter pancadas de chuva à tarde e à noite. Chove a qualquer hora nas demais áreas de Santa Catarina e a chuva pode ser forte. O dia fica chuvoso no leste e norte do  Rio Grande do Sul. O centro, sul e oeste gaúcho tem céu nublado e chuviscos.

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e vento por vezes fortes no sul do Rio Grande do Sul, no leste e nordeste de Santa Catarina, no litoral norte e no nordeste da Bahia, no centro e oeste de Pernambuco, na Paraíba, no Rio Grande do Norte e no centro, sul e leste do Ceará, no Amapá, no noroeste e oeste do Pará, no centro-norte e oeste do Amazonas, em Roraima e no oeste do Acre.

Alerta para o ar muito seco, com níveis de umidade do ar entre 12% e 21% em Goiás (exceto no nordeste do estado), leste e sudeste de Mato Grosso, nordeste de Mato Grosso do Sul, norte de São Paulo e sudoeste de Minas Gerais.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto. Não chove nesta quinta-feira. A umidade relativa do ar fica entre 21% a 55%. A mínima é de 18° e a máxima chega aos 31°

 

 

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular