Os próximos dias são de atenção no Estado de São Paulo para o aumento da secura no ar. Os níveis de umidade relativa do ar devem baixar ainda mais com a intensificação de uma massa de ar seco sobre o estado. O centro desta massa de ar seco, que é a região mais forte do sistema, vai passar sobre São Paulo no fim de semana.
Na quarta-feira, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia nível de umidade no ar baixou para 37 % na cidade de São Paulo. Entre as capitais, São Paulo foi a segunda mais seca perdendo apenas para Campo Grande, que registrou 31% de umidade no ar. No interior do Estado de São Paulo vários locais voltaram a registrar nível de umidade entre 20% e 30%.
Com o predomínio do ar seco, pouca ou nenhuma nebulosidade se forma sobre São Paulo nos próximos dias e por isso não há expectativa de chuva. Pelo menos até o próximo domingo, todas as regiões do estado de São Paulo ficam ensolaradas.
Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, a quinta-feira (23) amanheceu com tempo aberto e temperatura amena. O sol predomina durante todo o dia entre algumas nuvens e não há previsão de chuva. A Umidade Relativa do Ar oscila entre 33% e 77%. A mínima é de 17° e a máxima 28°.