Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (22)

22/07/2021 09h05 A temperatura mínima é de 11° e a máxima chega aos 28°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta quinta-feira (22) .

A quinta-feira é de muita nebulosidade entre a Bahia e o Rio Grande do Norte. Aliás, no litoral norte da Bahia e em Sergipe o sol aparece pouco no decorrer do dia. Na faixa norte da Região Norte o dia também é marcado por muitas nuvens, e com chuva a qualquer hora do dia.

Mas na maior parte do Brasil, a área de alta pressão segue inibindo a formação de nuvens carregadas e garante um tempo firme. Entre o litoral paulista e o Espírito Santo o sol aparece entre nuvens, mas não há previsão de chuva.

O frio segue perdendo força no Brasil, mas ainda há risco de gear no sul do Rio Grande do Sul e entre a serra gaúcha e o sul do Paraná.A chance de novos recordes é muito pequena, principalmente em capitais. Mesmo assim, a manhã desta quinta-feira ainda é gelada em grande parte do Centro-Sul. 

À tarde, o sol predomina e ajuda a elevar as temperaturas e a amplitude térmica aumenta, ou seja, a diferença entre a mínima e a máxima fica maior. Na maior parte do Brasil o que chama atenção é a baixa umidade relativa do ar, principalmente entre Mato Grosso e Mato Gosso do Sul. Em relação às chuvas, seguem concentradas entre o Norte e o Nordeste. Entre o litoral da Bahia e o Sergipe a chuva ganha força e pode chover forte nas capitais Salvador e Aracaju. No norte do Maranhão também há chance de chuva forte, assim como no Amapá, Roraima e norte do Amazonas.

Umidade relativa do ar entre 5 e 11% no oeste de Mato Grosso do Sul e sudoeste de Mato Grosso e entre 11 e 20% em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, oeste de Goiás, triângulo mineiro, oeste de São Paulo e noroeste do Paraná. Umidade relativa do ar abaixo dos 30% desde o oeste de Santa Catarina até o interior nordestino e Rondônia.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O tempo segue aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar fica entre 12% e 53%. A mínima é de 11° e a máxima chega aos 28°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular